Pré Candidato à Deputado Estadual Eduardo Thomaz visita a redação do Jornal Acontece.

No Brasil, mais pessoas se declaram de direita do que de esquerda, apontam dados da pesquisa Panorama Político, realizada pelo Senado. Atualmente, 21% dos eleitores no país se dizem de direita, praticamente o dobro dos que afirmam ser de esquerda, 11%. (https://www.cnnbrasil.com.br/politica/pesquisa-do-senado-indica-que-21-dos-eleitores-no-brasil-se-consideram-de-direita/).

 

E é neste cenário que desponta a Pré candidatura deste morador de Mairinque que se destacou nas eleições de 2020 quando se candidatou pelo PSL para o cargo de Prefeito e mostrou seu poder de fogo como com seus mais de 5 mil votos, dando claros indícios na época de que seria uma nova opção frente à Velha Guarda de políticos que aí estão.

Casado, quatro filhos, Eduardo Thomaz aos 40 anos já segue agora como forte candidato a uma das concorridas cadeiras da Câmara dos Deputados do Estado de São Paulo. De posicionamentos claros e ressaltando muito a questão da transparência e o combate à corrupção, também se destaca nas redes sociais por seu posicionamento de direita e sua facilidade de se comunicar com seus seguidores que já passam dos 35 mil só no Instagram.

Destacou a importância da municipalidade e que na Câmara vai dar todo apoio aos gestores dos municípios que formam nossa região para uma gestão municipal, onde todos os setores independentes (como saúde, educação e segurança) possam funcionar muito melhor integrados, trazendo agilidade e eficiência.

 

Bem embasado nas respostas à nossa redação, com sua formação em Direito e com uma simpatia inesperada para um homem de porte grande e adepto das artes marciais, Eduardo com certeza conquistou a admiração da nossa Jornalista Tuca Bustamante e já aceitou o convite para participar de um PodCast para falar sobre O Plano Diretor Municipal que é uma importante ferramenta de desenvolvimento urbano e sobre o que Thomaz pretende fazer pela nossa região, seus planos para o futuro como Político e como forte liderança para novas gerações.

Saiba mais sobre Eduardo Thomaz:

https://www.instagram.com/eduardothomazoficial/
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
1/2