Agora è Oficial Aline Carvalho é Candidata À Deputada Estadual pelo Avante!



De etnia Romani Aline Carvalho é uma influenciadora Digital que trabalha com o Sagrado Feminino com projetos pelos direitos humanos das mulheres e pessoas em situação de vulnerabilidade Social. Desde cedo lutou pelo direito à educação por ser mulher e nascida em família tradicional cigana da Etnia Romani, teve que travar um caminho árduo pelo direito de ter liberdade de decisão sobre a própria vida e poder estudar, trabalhar e escolher o próprio parceiro. O que parece ser tão simples para as mulheres modernas para muitas mulheres de etnias com culturas onde o homem ainda é o mandatário e quem dita as regras, ainda é uma dura realidade a mulher ser obrigada a seguir o que manda o homem da casa.


Vice Presidente do Diretório Avante no Município de Alumínio, Aline aceitou o convite depois de falar com suas lideranças nos Municípios do Estado de São Paulo e entendeu o quanto as mulheres ainda precisam compreender a necessidade de ocupar espaços de poder para terem voz e defenderem seus interesses e direitos humanos frente a uma sociedade paternalista e machista. E esse poder está no seu voto.


Ao falar com nossa imprensa a Candidata reclamou “ è inacreditável que mulheres continuem votando em homens!!! Principalmente se existem muitas opções de mulheres que estão dando a cara à tapa e lutando para dar voz às mulheres!!! Mulheres candidatas à Deputado Estadual e Federal extremamente capacitadas para assumir este posto que por anos a fio desde os primórdios da política brasileira é ocupado por homens perpetuando o poder deles sobre as mulheres.

Mulher que quer mudanças vota em mulher!!! "

E continuou "O que me motivou a aceitar mais este desafio na minha vida foi acreditar que nós mulheres não temos que ser iguais aos homens, e sim temos que ter os mesmas oportunidades que os homens. Nós queremos igualdade na oferta de empregos em altos escalões das empresas privadas, igualdade de salários em cargos similares, igualdade de representantes nas esferas públicas e governaremos com nossa sabedoria e intuição feminina com o amor incondicional de uma mãe, mas também com o mesmo rigor e determinação de repreender e mostrar o caminho da verdade, da honestidade, da igualdade e da aceitação das diferenças. Chega da lei do mais forte imperar no nosso planeta!!!


Sem dúvida o desafio desta Candidata que não se cansa de falar sobre o Sagrado Feminino e luta pelos direitos da mulher é imenso, frente aos velhos tubarões da política tão poderosos e famintos em manter o poder. Mas alguém aí duvida da força das mulheres quando se unem???????


Aline Carvalho tem hoje 17.3K seguidores no Instagram e como a Internet tem sido um diferencial significativo com vitrine para os Candidatos, esta moça parece que já sai com alguma vantagem nessa corrida pelas cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo!



5 visualizações0 comentário